ENTREVISTA

Nicolas Prattes revela que teve que reaprender a fazer cenas quentes em Fuzuê: “Novela das sete não existe quadril”

Ator também abriu o jogo sobre a sua decisão de integrar o elenco da obra de Gustavo Reiz

Publicado em 30/08/2023

O ator Nicolas Prattes, de 26 anos, revelou que precisou ‘reaprender’ a fazer cenas de sexo após protagonizar momentos quentes na novela Todas as Flores, do Globoplay. Em entrevista ao jornal Extra, o galã de Fuzuê, atual trama das 19h00, relatou que precisou se adequar para o horário de seu atual projeto e que decidiu aceitar o convite para protagonizar a história do autor Gustavo Reiz após viver momentos difíceis em seu trabalho anterior.

“Na gravação da primeira [sequência de sexo], a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória”, confessou o artista.

Nicolas Prattes também falou sobre a sua decisão de aceitar o papel de Miguel em Fuzuê, após viver um personagem denso em Todas as Flores. “Tudo que eu queria era gargalhar. Essa novela proporciona que a gente dê risada e chore na mesma cena“, disse ele.

“Tinha até a possibilidade de fazer outro trabalho, que seria denso de novo. Eu pensei: ‘Pelo amor de Deus, eu quero rir, quero leveza’. Vim para “Fuzuê” e acredito que foi a melhor escolha. Eu precisava muito desse momento mais leve”, completou o galã da história de Gustavo Reiz.