Narrador esportivo do DAZN morre de coronavírus

Comentarista veio a óbito nesta quarta-feira

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os colaboradores e assinantes da plataforma de streaming DAZN, voltada para transmissões esportivas, estão de luto pela perda do narrador, comentarista e escritor Gustavo Roman. Ele tinha 45 anos e faleceu ontem (quarta-feira, 30), em decorrência de complicações da covid 19.

A morte de Roman foi confirmada pela assessoria do serviço on demand, por meio de comunicado oficial. “O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento“, afirma a nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo residia nos Estados Unidos e estava internado desde 18 de novembro para tratar do coronavírus. Ele costumava compartilhar a evolução de seu quadro clínico com seus seguidores nas redes sociais, as quais atualizou pela última vez no último dia 3 (quinta-feira).

Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha Irma trouxesse meu laptop e mais um livro pra ler. Preciso só melhorar a respiração E os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga!“, publicou ele na ocasião, através do Twitter.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio