Luto

Narrador esportivo do DAZN morre de coronavírus

Comentarista veio a óbito nesta quarta-feira

Publicado em 31/12/2020

Os colaboradores e assinantes da plataforma de streaming DAZN, voltada para transmissões esportivas, estão de luto pela perda do narrador, comentarista e escritor Gustavo Roman. Ele tinha 45 anos e faleceu ontem (quarta-feira, 30), em decorrência de complicações da covid 19.

A morte de Roman foi confirmada pela assessoria do serviço on demand, por meio de comunicado oficial. “O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento“, afirma a nota.

Gustavo residia nos Estados Unidos e estava internado desde 18 de novembro para tratar do coronavírus. Ele costumava compartilhar a evolução de seu quadro clínico com seus seguidores nas redes sociais, as quais atualizou pela última vez no último dia 3 (quinta-feira).

Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha Irma trouxesse meu laptop e mais um livro pra ler. Preciso só melhorar a respiração E os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga!“, publicou ele na ocasião, através do Twitter.

Com informações do portal Notícias da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade