UOL - O melhor conteúdo
Indignação

“Não retiro nada do que eu disse”, afirma Chris Flores após repercussão de comentário

Apresentadora leu o comunicado enviado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus

Publicado em 29/07/2020

Após receber comunicado da dupla Jorge & Mateus, a apresentadora Chris Flores se pronunciou na edição desta quarta (29) do Triturando, sobre a repercussão do seu comentário no dia anterior, em que detonou a aglomeração promovida por várias pessoas num show da dupla em um resort em Brasília, durante o final de semana.

Se as minhas palavras afetaram alguém, eu peço perdão, mas eu não retiro nada do que eu disse”, reforça ela ao se desculpar com os sertanejos, que se viram no meio do furdúncio.

Pode achar o que você quiser, A minha moral eu tenho e eu assino embaixo de tudo o que eu falei por que é o que eu penso de verdade […] Essas pessoas não tem dimensão de como a atitude delas implica na vida dos outras. Eu perdi um amigo ontem [O jornalista Rodrigo Rodrigues, de 46 anos, morreu por complicações do Covid -19],estou muito tocada por essa história, foi muito perto de mim“, diz Chris Flores.

A apresentadora ainda conta que muitas pessoas lhe escreveram dizendo que as palavras dela serviram de alento. “Às vezes você não está passando por isso, sua família não está passando por isso, mas você tem empatia, que é aquele sentimento que você se coloca no lugar do outro e sente na pele com ele. Isso é viver em sociedade, isso é ter Deus no coração“.

Chris volta a garantir que em nenhum momento foi dito que a culpa era de Jorge e Mateus. “Isso seria muito irresponsável“, comentou. “Aquelas pessoas que estavam se aglomerando (não dentro do resort, que era um evento fechado), sem máscara e fazendo escárnio da vida. Isso que me toca o coração. Não é só lá ir curtir a música, e foram pessoas que não foram convidadas, elas não estavam pagando, elas estavam como intrusas ali. Estavam comemorando e rindo como a gente viu nessas cenas“.

O evento

No sábado (25), em um hotel localizado às margens do Lago Paranoá, várias pessoas abandonaram o distanciamento social e acompanharam o evento em lanchas – praticamente todos sem máscaras de proteção facial, cujo uso é obrigatório no DF.

A atração principal foi a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Antes deles, artistas locais subiram ao palco do evento organizado pela R2 Produções.

A critica de Chris Flores:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile