“Não diz respeito ao jogo, diz respeito à minha vida”, declara Paula sobre envolvimento com Breno no BBB18

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula, em conversa com Ayrton e Gleici no confinamento do BBB18, assumiu que queimou a língua ao ter ficado com Breno, quando na verdade ela havia afirmado que não iria ficar.

+ Ana Clara revela quais as maiores dificuldades de estar no BBB com o pai

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito consciente de suas atitudes, a empresária declarou que apesar de ter dito uma coisa e feito outra, ela está mais do que disposta em arcar com alguma consequência que possa vir a surgir por conta disso.

+ Ao reclamar que nunca deu motivos para ser votada por Diego, Gleici recebe ‘chega pra lá’ de Paula: “Mas isso é a sua opinião”

“A gente arca com as consequências das nossas escolhas. Eu fiz uma escolha aqui que não diz respeito ao jogo. É o que eu falei: diz respeito à minha vida, ao que eu quero viver. Tô vivendo tudo aqui que eu posso, tudo que eu quero. E eu me envolvi e tô achando até bom agora e tal. Mas eu posso sofrer consequências da minha escolha. Eu sei disso. Não de amor, de sentimento. Até porque estou conhecendo o Breno agora. Mas me envolvi de alguma forma e fiz a escolha de arcar com a bronca. É a minha vida”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio