UOL - O melhor conteúdo
Grávida de gêmeas

Nanda Costa diz que começou a pensar na maternidade quando atuava em Segundo Sol

Atriz revelou que sempre teve o sonho de ser mãe

Publicado em 13/07/2021

Grávida de cinco meses de gêmeas, Nanda Costa celebra o atual momento da vida ao lado da esposa, a percussionista Lan Lanh. Longe da TV desde 2019, quando interpretou Érica, em Amor de Mãe, a atriz está atualmente focada na missão de ser mãe de duas em breve.

Em entrevista coletiva do lançamento da edição especial da novela Pega Pega, divulgada pelo jornal Extra, a atriz ressaltou que a maternidade não chegou de surpresa em sua vida. Segundo ela era um sonho antigo. Além disso, revelou que o instinto materno falou ainda mais alto quando interpretou Maura, em Segundo Sol, no ano de 2018.

“A partir desse momento, comecei, sim, a pensar em maternidade, porque eu não sabia como explicar pras pessoas. Eu não tinha referência de atrizes com duas mães, não sabia como seria, como minha carreira seguiria em frente. Eu comecei a querer urgentemente ser mãe, e agora esse é meu foco maior. É o trabalho mais desejado da minha vida”, disse Nanda, extasiada.

Na trama de Segundo Sol, Maura era uma policial que se descobriu homossexual ao longo da história e que, assim como Nanda, desejava muito ser mãe um dia.

A atriz poderá ser vista novamente nas telinhas com a volta de Pega Pega na segunda-feira (19), às sete horas. No folhetim escrito por Claudia Souto, Nanda interpreta Sandra Helena, uma camareira que sonha em ser rica. Relembre aqui a história e os personagens de Pega Pega.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile