Aventuras de Poliana

Nadine e Marcelo descobrem segredo de Pendleton

Fotógrafo avisa Luísa de que ela pode estar sendo vigiada

Publicado em 02/03/2020

Marcelo (Murilo Cézar) está mais decidido do que nunca a desmascarar os podres de Pendleton (Dalton Vigh). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho de Glória (Clarisse Abujamra) se unirá a Nadine (Raquel Bertani) para descobrir as falcatruas do suposto pai de Poliana (Sophia Valverde).

Pressionada por Marcelo para aprofundar as investigações contra Pendleton, Nadine volta a hackear o fundador da O11O e acaba se inteirando de um algo valioso: ele desenvolveu um projeto tecnológico a respeito de invisibilidade.

Mais do que depressa, ela vai contar a novidade a Marcelo. Os dois então estudam mais a fundo o projeto de Otto e concluem que ele têm relação com o desenvolvimento de Sara, a assistente-robô criada pelo cientista. Preocupado, o irmão de Roger (Otávio Martins) então procura Luísa (Thaís Melchior) para lhe contar que Sara possui um modo invisível, o qual pode estar sendo usado por Pendleton para vigiá-la sem que a moça se dê conta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade