remake

Murilo Benício e Marcos Palmeira disputam papel que foi de Antônio Fagundes em Renascer

Trama está sendo reescrita por Bruno Luperi

Publicado em 29/06/2023

Com o anúncio do remake de Renascer, na Globo, o autor Bruno Luperi expressou sua preferência pelo ator Marcos Palmeira para interpretar o personagem José Inocêncio. No entanto, nas reuniões sobre a novela, o nome de Murilo Benício começou a ser especulado para o papel.

Isso porque Palmeira esteve no ar recentemente em Pantanal (2022). Ele deu vida a José Leôncio após ter vivido Tadeu na versão original. Já no folhetim sobre a produção de cacau, Marcos viveu o herdeiro do protagonista, papel de Antonio Fagundes e, agora, viveria o pai de seu personagem.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a escolha de Bruno Luperi causou um debate nos bastidores da emissora, que não quer a repetição de tipos de personagens pelos mesmos atores em produções diferentes.

Além disso, outro fator pode impedir a preferência de Bruno Luperi. Benício tem um contrato longo com a Globo, o que se alinha à orientação da emissora de priorizar atores já contratados na hora da escalação. Enquanto que Palmeira ainda não assinou o vínculo com o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade