Maquiavélica

Mulheres de Areia: Raquel usa dinheiro para separar Isaura e Floriano

Ruth se recusa a abandonar o pai

Publicado em 31/01/2024

Raquel (Glória Pires) não vai deixar barata a humilhação de ter sido expulsa da casa dos próprios pais. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a vilã dará um tapa com luva de pelica no casal de anciãos, comprando uma casa de luxo para eles viverem e causando desavença entre eles.

Isaura (Laura Cardoso), é claro, fica encantada com a nova moradia, pois se trata do imóvel em que sempre sonhou viver. Floriano (Sebastião Vasconcelos), porém, faz questão de recusar o presente, pois não quer nada que venha da ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti).

Você é teimoso, hein, Floriano? A casa nova é uma beleza! Não tem nem comparação com isso aqui“, pondera Isaura, numa alusão depreciativa ao lugar onde tem vivido até então. Percebendo a maldade da irmã, Ruth (Glória Pires) alega que ela só comprou a casa para provocar o pai.

Como que um presente desse pode provocar alguém? Tu devia era estar agradecido!“, diz a velha ao marido, que perde a paciência de vez. “Se você quer se mudar, a porta está aberta. Vai lá!“, dispara Floriano. É aí que Isaura, para sua surpresa, diz que é isso mesmo o que fará.

Eu vou. A casa azul era o meu sonho. Tu vem comigo, Ruth?“, pergunta ela à amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), que se recusa a abandonar Floriano. “Se o pai vai ficar aqui, eu não posso deixá-lo sozinho“, argumenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade