Streaming

Mulheres de Areia e Roque Santeiro estreiam no Globoplay

Minissérie Os Maias também integra pacote de novidades

Publicado em 13/01/2021

Os fãs de novelas clássicas vão passar 2021 mais ligados no Globoplay do que nunca. Nos próximos meses, a plataforma on demand da Globo amplia seu catálogo com mais três títulos do filão: A Gata Comeu (1985), Roque Santeiro (1985) e Mulheres de Areia (1993).

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a história das gêmeas Ruth (Glória Pires) e Raquel (Glória Pires) será a primeira do trio a desembarcar no streaming. Sua estreia está programada para o mês de março.

Em junho, será a vez de Jô Penteado (Christiane Torloni) e o professor Fábio (Nuno Leal Maia) divertirem e emocionarem os assinantes do Globoplay com seu inesquecível romance. Roque Santeiro, por sua vez, ainda não possui data prevista para ser disponibilizada.

Além dos folhetins, também está programado para março o resgate de Os Maias (1998), minissérie adaptada por Maria Adelaide Amaral a partir do livro homônimo de Eça de Queirós. Ana Paula Arósio e Fábio Assunção protagonizam, na pele de dois jovens que se apaixonam sem saber serem irmãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade