Mulheres de Areia e Roque Santeiro estreiam no Globoplay

Minissérie Os Maias também integra pacote de novidades

Publicado há 19 horas
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de novelas clássicas vão passar 2021 mais ligados no Globoplay do que nunca. Nos próximos meses, a plataforma on demand da Globo amplia seu catálogo com mais três títulos do filão: A Gata Comeu (1985), Roque Santeiro (1985) e Mulheres de Areia (1993).

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a história das gêmeas Ruth (Glória Pires) e Raquel (Glória Pires) será a primeira do trio a desembarcar no streaming. Sua estreia está programada para o mês de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho, será a vez de Jô Penteado (Christiane Torloni) e o professor Fábio (Nuno Leal Maia) divertirem e emocionarem os assinantes do Globoplay com seu inesquecível romance. Roque Santeiro, por sua vez, ainda não possui data prevista para ser disponibilizada.

Além dos folhetins, também está programado para março o resgate de Os Maias (1998), minissérie adaptada por Maria Adelaide Amaral a partir do livro homônimo de Eça de Queirós. Ana Paula Arósio e Fábio Assunção protagonizam, na pele de dois jovens que se apaixonam sem saber serem irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio