“Muita gente acha que eu passo do ponto, e às vezes eu mesma acho”, afirma Sonia Abrão

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por apresentar o A Tarde é Sua, Sonia Abrão foi entrevistada por Regina Volpato no canal que a famosa comanda no Youtube. A comunicadora falou sobre as opiniões, muitas vezes polêmicas, que dá sobre famosos e assuntos variados no vespertino da Rede TV!.

“Cada pessoa pensa de uma maneira. Sempre vai dar polêmica”, apontou a jornalista. “Muita gente acha que eu passo do ponto, e às vezes eu mesma acho. Sou muito passional. Se não gosto, não gosto mesmo”, declarou surpreendentemente a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se estou muito indignada com uma situação, fica difícil de dosar exatamente as palavras. Tem hora que eu sei que eu peguei pesado. Vou cada vez mais pensando melhor e me educando, mas o impulso é forte. Tento equilibrar”, analisou, contudo, Sonia.

Solteira, a artista disse que relacionamento não deve ser determinante para a felicidade. “Ela mora dentro da gente, da maneira como a gente enxerga o mundo”, refletiu a estrela. “Se tiver ainda história de amor para pintar, tudo bem. Mas se não, ótimo. O meu tesão pela vida me basta”, garantiu, enfim, Abrão, que recentemente foi alfinetada por Leo Dias.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais