Morte de Ciro comove fãs de As Aventuras de Poliana e gera protestos na internet

Publicado em 15/05/2019

Foi ao ar na noite desta quarta-feira (15) uma das cenas mais dramáticas – e trágicas – da novela infantil As Aventuras de Poliana: a morte de Ciro (Nando Cunha) em um acidente dentro de sua própria casa. Em redes sociais como o Twitter, os fãs protestaram contra a saída do personagem.

“Não tinha que matar o Ciro, dona Íris. Que morte mais injusta! Não aceito!”, queixou-se uma fã do folhetim, citando nominalmente a autora Íris Abravanel. “Eu tô chorando horrores. Vontade de abraçar a Kessya, Gleyce e Jef”, comoveu-se outra, referindo-se aos respectivos personagens de Duda Pimenta, Maria Gal e Vítor Britto na história.

Houve, inclusive, quem criticasse a falta de qualidade das cenas. “Desculpa, gente, mas que chacota essa morte do Ciro e o acidente do Lindomar (Ivan Parente). O telhado caiu SÓ na cabeça deles, o resto da casa ficou inteira, o médico não sabe nem o que aconteceu com o paciente…”, observou um terceiro espectador.

Nesta semana, o intérprete de Ciro, Nando Cunha, deu uma polêmica entrevista a respeito de sua saída de Poliana. Ele afirmou ter sido demitido após alguns conflitos com a produção da trama. De quebra, ainda fez duras críticas ao texto de Íris Abravanel, o qual taxou de raso e “de direita”.

https://twitter.com/garotacomenta2/status/1128824869058170880

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade