Retorno anunciado

Mônica Martelli negocia papel em Travessia, substituta de Pantanal na Globo

Atriz deixou recentemente o comando do Saia Justa

Publicado em 24/04/2022

Mônica Martelli deve voltar em grande estilo à dramaturgia da Globo. Após um jejum de 12 anos das novelas, a atriz e apresentadora está negociando uma vaga no elenco de Travessia, folhetim da consagrada Glória Perez que substituirá Pantanal no horário nobre do canal carioca.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV, o diálogo de Mônica com a produção já está acontecendo. Se a escalação da comediante de 53 anos se confirmar, será praticamente a estreia dela na principal faixa de dramaturgia da TV Globo.

Antes, Martelli integrou apenas o elenco de apoio de Por Amor (1997), interpretando a secretária de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella). Nome forte no cinema e na TV paga, ela fez de lá para cá apenas duas novelas no plim-plim: Beleza Pura (2008) e Ti-Ti-Ti (2010), ambas com papéis mais expressivos.

Há tempos Mônica vem deixando claro o desejo de focar mais na carreira de atriz na telinha. Tanto é verdade que, há alguns meses, ela deixou o elenco do programa Saia Justa, que conformava há mais de dez anos no canal fechado GNT, justamente com o objetivo de abraçar mais trabalhos como intérprete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade