Novo lar

Moderno e antigo se encontrarão na casa do BBB 22: Conheça alguns detalhes da decoração

Muitas cores e referências a videogames antigos estarão presentes

Publicado em 13/01/2022

Todo ano o Big Brother Brasil inova na decoração de todos os detalhes da casa e no BBB 22 não será diferente. Neste ano, os participantes estarão rodeados de referências a tempos antigos e muitas, muitas cores. Assim que entrarem, os novos brothers terão, na piscina, um visual que internautas se referiram como referência ao antigo programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum.

Em um dos cantos mais importantes da casa, o confessionário, os confinados terão certeza que estão lá para jogar: o clima Arcade, ou Fliperama, foi a inspiração para o cômodo. Para quem cresceu nos anos 80 e 90, será como uma cápsula do tempo: luzes neon e jogos como Pacman, Street Fighter e Space Invaders serão representados. Para completar, uma cadeira gamer exclusiva recepcionará os brothers.

Já nas cozinhas, a Xepa terá um ar dos anos 70 com a decoração em tons marrons, lembrando as tendências da época e as cores que foram utilizadas na época: de eletrodomésticos à azulejos, o bege e marrom entrou na casa de muitas pessoas e ficou por uns bons anos.

Tudo para contrastar com os recursos modernos que os sortudos do VIP terão: mais comidas, eletrodomésticos de última geração e cores vibrantes, como vermelho, azul e amarelo. Em um vídeo liberado pela produção do programa, é possível ver mais detalhes da área externa. Confira:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade