MUITO OURO

Milionária, Carla Diaz conquista sonho que Khadija tinha em O Clone: “Inshallah!”

Atriz está colhendo os bons frutos do Big Brother Brasil 21

Publicado em 03/10/2021

Ao que parece, 2021 é o “ano” de Carla Diaz. Já em janeiro a atriz surpreendeu a todos ao compor o elenco do Big Brother Brasil. Era algo que ninguém imaginava ser possível. Sua estadia na casa mais vigiada do país rendeu, em alguns, certa vergonha alheia, em outros, um orgulho e tanto da artista, que se mostrou convicta em seus princípios do começo ao fim.

Meses depois, Carla apareceu como a protagonista em dois filmes de imensa repercussão: O Menino Que Matou Meus Pais e A Menina Que Matou os Pais, ambos baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos após o crime que chocou o Brasil.

E agora, ela vai, digamos, reestrear na Globo em uma de suas personagens mais célebres: Khadija, a menina muçulmana de O Clone, que sonha em se casar com um marido rico e ter ‘muito ouro’. “Que presente será essa reprise, 20 anos depois! Essa novela me mostrou para o mundo, é uma das mais vendidas no planeta. Tenho fãs até na Rússia! Fui recorde de cartas da Globo, na época“, relembra Carla em entrevista ao Extra.

Feliz da vida com toda a repercussão de seu trabalho nestes nove meses de 2021, Carla Diaz colhe frutos também financeiros. Segundo ela, sua vida decolou tanto desde o BBB, que já pode se dizer milionária. “Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa [R$1,5 milhão]. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido“, revela a atriz. Isto é: no final das contas, ela conseguiu conquistar o sonho que Khadija tinha em O Clone, ficar rica!

Apesar de estar bem financeiramente, Diaz assume que não é ‘gastadeira’. “Acredita que, depois que saí do “BBB”, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado“, declara.

Não deixe de ler também: Quantos anos Carla Diaz tinha quando fez O Clone?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade