Amor Sem Igual

Miguel fica decepcionado com decisão de Poderosa e ela muda de ideia

Ela estava decidida em fugir para o Rio de Janeiro

Publicado em 20/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) fica decepcionado ao ver que Poderosa (Day Mesquita) decidiu fugir e ir morar no Rio de Janeiro, junto com Furacão (Dani Moreno). Maria Antônia (Michelle Batista) aproveita a situação para pilhar ainda mais os dois.

Ainda assim, Miguel diz que não tem necessidade alguma dela fugir, mas ela afirma que mais cedo ou mais tarde acabaria sendo julgada. Isso porque ela está cansada de ficar causando mal aos outros, já que Furacão e o filho também poderiam estar mortos por causa dela.

Logo depois, Miguel se levanta da mesa e admite que ela tem razão, deseja boa viagem e sai do local batendo a porta. Todos ficam espantados com o que acabou de acontecer e Maria Antônia sorri, mas a alegria dela acaba durando pouco.

Oxente (Ernani Moraes) diz que não tem dinheiro para emprestar, diferente do que a moça esperava. Afinal, emprestou tudo o que tinha para Miguel reconstruir sua vida. Ele se desculpa, mas Poderosa demonstra um pequeno alívio por não ter que partir e decide ficar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade