VEM AÍ

Miguel Falabella entrega projeto de série para a HBO Max

A produção conta a história de mulheres que armam um plano de vingança contra os maridos

Publicado em 26/12/2021

Mesmo antes da estreia da série nacional O coro no Disney+Miguel Falabella já está pensando em sua próxima produção. O escritor entregou um novo projeto de série para a HBO Max, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7.

A produção conta a história de um grupo de mulheres que armam um plano de vingança após serem levadas para a cadeia por culpa de seus maridos corruptos. Enquanto espera o sinal verde da plataforma, o ator trabalha na segunda temporada da série O Coro.

A nova leva será composta por oito episódios, que mostrarão a montagem do musical que vai estrear no capítulo final. Esta é a primeira série escrita e estrelada por Falabella fora da Globo. Ele é assumiu a responsabilidade do roteiro da produção e também vai interpretar o produtor da peça montada na história. Já a direção ficou por conta de Cininha de Paula.

A obra conta a história de jovens talentos que não poupam esforços para conquistar um lugar no teatro musical. A primeira leva de episódios mostra o processo das audições. No elenco, estão nomes como Jandir FerrariDaniel RangelGuilherme Magon Sara Sarres. A produção é da Formata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade