COVID-19

Michelle Batista detalha retomada de gravações de Amor Sem Igual

Atriz interpreta a personagem Maria Antônia

Publicado em 25/08/2020

No dia 10 agosto, a Record TV retomou as gravações da novela Amor Sem Igual, que foram paralisadas em março por conta da pandemia de coronavírus. A atriz Michelle Batista conversou com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e falou sobre essa volta.

“Estamos todos animados, empenhados em fazer a coisa dar certo. O mercado audiovisual gera renda para muita gente, então, essa retomada significa bastante”, vibrou a artista, que interpreta a personagem Maria Antônia.

Para evitar o contágio pela COVID-19, a Record TV adotou uma série de medidas. Michelle deu detalhes das mudanças que foram estabelecidas. “Começa pelo figurino. Cada um tem uma cabine individual, como aquelas de loja. As roupas ficam higienizadas ali. A camareira só indica: ‘Esta é a primeira, aquela é a segunda’. E vamos nos trocando sozinhos”, explicou.

“Tiramos as máscaras apenas para fazer a maquiagem. Os maquiadores estão com roupas especiais, máscaras e face shield. Foi comprado um kit para cada ator, com pincel, corretivo etc, e eles não podem ser trocados”, contou a atriz.

Por conta do uso de máscaras e de macacões brancos descartáveis, algumas gafes acabaram acontecendo nos bastidores. “Eu já fui confundida com a Dani Moreno umas três vezes. Nós duas estamos morenas e com franja. Com roupão e só os olhos de fora, fica mais difícil reconhecer”, disse com bom humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade