Confronto

Michel se desculpa com Wanessa Camargo no BBB 24

A cantora foi chamada de mimada pelo brother

Publicado em 26/02/2024

No final da tarde de segunda-feira (26), Wanessa Camargo procurou Michel para uma conversa no BBB 24 da TV Globo. Durante o diálogo, a participante expressou ao professor sua frustração por ele tê-la chamado de “mimada” durante uma brincadeira, mais cedo.

“Quando você estava ali, no cinema, eu fiquei muito chateada com uma brincadeira sua. O ‘mimada'”, disse a cantora, abrindo o jogo. “Foi brincadeira, óbvio”, justificou o brother. Em seguida, Wanessa explicou o motivo de ter se sentido ofendida pelo colega.

“Vou te explicar. Eu fiquei muito chateada, porque não cabe em mim nem brincando. É uma coisa que eu levo, carrego e as pessoas fazem comigo desde que eu comecei minha carreira”, falou, relembrando acontecimentos passados.

Na sequência, Michel disse que a brincadeira poderia ter sido com qualquer outra pessoa e não foi algo na intenção de magoar. “Ali eu brincaria com qualquer um assim, não é porque era você”, pontuou o professor. Todavia, a artista contou que sentiu raiva e quase perdeu o controle. “Eu fiquei muito nervosa, é que eu não sou reativa, quase mandei se f*der. É uma coisa que me dói, que acontece bastante lá fora”, afirmou.

Wanessa ficou emocionada com a situação. “É uma coisa que eu vim, inclusive, desmistificar aqui”, afirmou. Por fim, Michel agradeceu pela conversa, pediu desculpa e jurou que esse desconforto não se repetiria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade