Finito

Mesmo recuperada da covid 19, Bárbara Bruno não volta a gravar Gênesis

Atriz é herdeira dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart

Publicado em 05/06/2021

O momento agora é de descanso para a atriz Bárbara Bruno. Após se recuperar completamente dos efeitos da covid 19, que a levaram a permanecer 22 dias internada para tratamento, a atriz de 64 anos foi dispensada das gravações de Gênesis, novela bíblica que é sucesso nas noites da Record TV.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produção do folhetim considerou que as cenas produzidas com Bárbara antes do afastamento por conta da doença já foram suficientes. Por conta disso, ela não terá de voltar aos sets da Casablanca para novas tomadas.

Bárbara Bruno participa da sexta fase de Gênesis, subintitulada Jacó – e com estreia ainda indefinida na Barra Funda. Ela interpretou Débora, ama que ajuda Rebeca (Martha Mellinger) e Isaque (Henri Pagnoncelli) a criarem seus dois filhos, os gêmeos Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho).

Uma das filhas dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart, Bárbara foi internada no dia 26 de abril, quatro meses após perder a mãe para a mesma doença. Mesmo tendo chegado a ser intubada, ela evoluiu favoravelmente e teve alta no dia 18 de maio, para alegria dos fãs e familiares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade