Somente 3 no quarto

Menos um Lollipoper: Vinícius é eliminado com 55, 87 % dos votos do BBB 22

Brother se apagou durante o tempo e público não perdoou

Publicado em 16/03/2022

Na noite de terça-feira (15) Vinícius deixou a casa do BBB 22 em disputa com Gustavo e Pedro Scooby. Com isso, o Quarto Lollipop perde mais um aliado e deixa todos abalados com a rejeição do público, afinal, o brother era um dos favoritos.

Antes de ser anunciada a escolha do público, Vyni revelou seus sentimentos: “Sou estreante nesse Paredão. Tô fazendo a maior força do mundo pra não chorar. É um mix de sensações, de emoções. Dá muito medo, mas apesar de tudo, eu fui amado aqui por todas essas pessoas desde o primeiro dia. O maior valor que eu consegui aqui dentro foi recuperar o meu amor próprio, minha autoestima…”.

O brother, no início do programa estava em quase todos os pódios, tornou-se figurante e, somente nas últimas semanas se levantou, mas isso não foi o suficiente para que o público desse uma outra chance. Vyni foi eliminado com 55, 87% votos.

Gustavo e Pedro Scooby tiveram, respectivamente 39,51% e 4,62% em uma votação fraca, com apenas 73.836.602 votos e 629 mil votos por minuto durante o programa ao vivo. Ao ser anunciada a eliminação, o brother não chorou, deu adeus a todos e se declarou para Eli, que estava aos prantos: “Te amo, te amo”, disse Vinícius enquanto abraça o amigo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade