Melhor da Tarde já perdeu mais de 50% do Ibope da estreia e segue sem vencer Sônia Abrão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na briga pela audiência no horário vespertino, quem está levando a pior é o programa Melhor da Tarde, estreado no início deste mês de março pela Band e apresentado por Cátia Fonseca.

Segundo dados consolidados de audiência, nesta última quinta-feira (22), a atração feminina marcou apenas 1,3 ponto de média, seu pior índice desde que estreou, no horário das 14h às 16h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Melhor da Tarde parece perdido no tempo

Comparando-se com a estreia da atração, o Melhor da Tarde já perdeu mais da metade do seu público naquela ocasião. Fechando com 2,7 no primeiro dia, e comparando-se com o índice conquistado nesta quinta, a queda é de 51,8%.

Na briga com o seu principal concorrente na teoria, o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, o Melhor da Tarde também ainda não conseguiu fazer uma frente segura.

Em dezessete confrontos, o Melhor da Tarde ainda não conseguiu nenhuma vitória contra a RedeTV! em seu confronto. Mais que isso: ele ainda consegue perder para a TV Cultura e, em alguns minutos, para o Mulheres, da TV Gazeta.

Para reverter o quadro, a expectativa é de que, nas próximas semanas, o programa comandado por Cátia Fonseca apresente alguns ajustes.

Veja também: 

Protagonistas de Tempo de Amar garantem contrato com a Globo

Fora das novelas desde 2013, atriz Mariah Rocha entra em Deus Salve o Rei

Quem está muito feliz com o programa, mesmo com a audiência ainda aquém, é o departamento comercial da Band, que sorri de ponta a ponta com o Melhor da Tarde, que tem várias intervenções para merchandising.

O Melhor da Tarde com Cátia Fonseca vai ao ar das 14h às 16h, na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio