Jogo da Discórdia

Medrado ganha um carro e Aline Mineiro está imune em A Fazenda 13

A dinâmica deu ainda prêmios em dinheiro para sete peões

Publicado em 17/09/2021

Enquanto não tem formação de roça e eliminação, a primeira quinta-feira de A Fazenda 13 trouxe uma atividade daquelas para colocar fogo em todos os fenos da sede. A atividade dividida em três etapas obrigou os peões a se posicionarem sutilmente e premiou apenas 10 confinados.

Na primeira etapa, o fazendeiro Gui Araujo sorteou 10 peões em uma urna e cada um dos sortudos eliminou um de seus concorrentes. Dayane Mello, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla, MC Gui, Dynho Alves, Tiago Piquilo, Gui Araujo, Mileide Mihaile, Solange Gomes e Mussunzinho passaram a para segunda fase do game.

Na sequência, o fazendeiro da semana escolheu três presentes dentre 10 que estavam guardados em um baú para depositar nos púlpitos de número 8, 9 e 10. Em seguida, um novo sorteio aconteceu entre os sobreviventes da fase anterior e cada um deles deveria escolher um objeto e presentar um de seus colegas.

Dayane escolheu dar um cofrinho de porco para Tati Quebra Barraco. Valentina escolheu dar um jarro para Tiago. Já MC Gui escolheu dar um ovo de avestruz para Dynho. Tiago deu uma panela de pressão para Valentina. O fazendeiro deu um saco de café para Mileide Mihaile, que retribui o mimo presenteando o colega com uma leiteira. Por fim, Mussunzinho deu uma chaleira para Solange.

Na terceira etapa, um novo sorteio definiu os comandos que os presentados deveriam cumprir. As bolinhas vermelhas trocam os presentes de dois peões, as amarelas trocam um participante por um eliminado e as verdes salvam um dos eliminados.

Tati recebeu bolinha verde e trouxe Dayane de volta ao jogo. Tiago trocou Mileide por Nego do Borel. Dynho trocou o presente de Valentina pelo de Solange. Valentina trocou Solange por Medrado. Nego do Borel salvou Erasmo. Gui Araujo trocou o presente de Tiago pelo de Dayane e Medrado salvou Aline.

Ao final da atividade, Gui Araujo recebeu oito mil reais, Tati Quebra Barraco recebeu três mil reais, Nego do Borel ganhou nove mil reais, Dynho Alves ganhou dez mil reais, Tiago Piquilo recebeu cinco mil reais, Erasmo Viana ganhou sete mil reais, Dayane Mello ganhou quatro mil reais Valentina Francavilla recebeu seis mil reais, Medrado faturou um carro zero quilômetro e Aline Mineiro ganhou uma imunidade.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade