Menos Uma

MC Gui quer Lary Bottino eliminada de A Fazenda 13: “É uma pessoa a menos para me perturbar”

A modelo tem o cantor como alvo e ele quer tirá-la do seu caminho

Publicado em 20/10/2021

MC Gui e Valentina Francavilla trocaram ideias sobre a Roça que a italiana enfrenta contra Bil Araújo, Lary Bottino e Gui Araújo. O cantor revelou que prefere a eliminação da influenciadora digital de A Fazenda 13: “É uma pessoa a menos para me perturbar”, justificou o peão.

“Hoje, você traz mais conteúdo pro jogo do que Lary”, explicou o cantor que disse ainda que a ex-assistente de palco de Ratinho é quieta, mas fala quando é necessário e chegou a compará-la com Marina Ferrari: “Ela também é quietinha e só fala se tiver o que falar”.

A atriz concordou com o funkeiro e relembrou o que ouviu da carioca sobre sua participação no reality rural: “No Faro ela me colocou pra fora da casa [no jogo da discórdia], porque eu não me posiciono. Obviamente ela foi pela base do que os outros estavam falando”.

O MC, então, admitiu que, entre Bil, Gui e Lary, ele prefere que a ex-De Férias com o Ex seja a eliminada de quinta-feira (21) por não agregar nada ao jogo e por ser uma ameaça para o seu jogo: “É uma pessoa a menos para me perturbar”. A modelo disse que votaria no paulista na terça-feira (19) se ele não estivesse na Baia da semana.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade