Um Novo Homem

MC Gui admite que entrou em A Fazenda 13 para mudar sua imagem: “Mostrar o coração que eu tenho”

O funkeiro quer superar o cancelamento pelo qual passou na internet

Publicado em 17/10/2021

Gui Araújo, Erasmo Viana e MC Gui relembraram em A Fazenda 13 o episódio em que o funkeiro filmou e riu de uma criança fantasiada, durante sua viagem de férias para a Disney, que resultou em seu cancelamento na internet. 

O ex-namorado de Anitta comentou que acolheu o cantor em 2019, época dos fatos, e revelou que também foi cancelado na internet por causa de sua atitude empática para com o amigo: “Perdi um papo de 100 mil seguidores. No outro dia tava em todos os jornais”.

Entretanto, o ex-De Férias com o Ex não se arrepende de ter confortado o funkeiro durante o período de turbulência: “Eu só fiz o que todo mundo tinha que ter feito, foi ajudar um cara que eu sei que não é malvado”. Na sequência, o empresário disse que o MC trabalha desde cedo, por isso não teve tempo de viver e errar de acordo com a sua idade.

“É, quando eu achei que eu podia errar, já era tarde”, justificou o dono do hit O Bonde Passou, que admitiu ter entrado no reality rural para mudar sua imagem juntos ao público: “Eu não vou mentir, meu maior intuito aqui é mostrar o coração que eu tenho”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade