SAIBA MAIS!

Marisa Orth revela que Sai de Baixo foi oferecido primeiramente para Silvio Santos

Atriz também contou que não foi fácil se despedir da sua personagem de maior sucesso na TV

Publicado em 14/12/2022

A atriz Marisa Orth, de 59 anos, revelou durante entrevista a um podcast que o sitcom Sai de Baixo (1996 – 2002) foi oferecido primeiramente para Silvio Santos e rejeitado pelo dono do baú. De acordo com a artista em conversa com o canal Embrulha Sem Roteiro, a TV Globo pegou o projeto ao recontratar Luis Gustavo (1934-2021), criador da série.

“Eu estava fora da Globo e fui gravar com o Daniel Filho e Luis Gustavo, a série Confissões de adolescente, ia fazer uma participação em um episódio. Aliás, para mim Luis Gustavo era o mais engraçado do Sai de baixo. Quem matava a gente de rir era ele, sempre. E a ideia do Sai de baixo é do Luis Gustavo”, contou a atriz.

“Eles foram recontratados pela Globo e levaram o projeto. Então fomos fazer um piloto, era um orçamento pequeno porque era um aluguel em um teatro em uma terça-feira, cenário fixo, atores já contratados”, acrescentou Marisa Orth.

Por fim, a eterna intérprete de Magda afirmou que a despedida da personagem foi muito sofrida para ela. “Lembro que eu chorei muito, muito, muito. E sei que é meu maior sucesso e pronto. Já briguei, teve uma época que eu falava “não sou a Magda, sou a Marisa”. Mas não vou brigar, como não vou querer o meu maior sucesso? Eu amo a Magda, amo!”, refletiu a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade