Exagerado

Marina leva fora de Bil após brincadeira em A Fazenda 13: “Não brinca com isso”

Peoa brinca de seduzi-lo e o ex-BBB fica incomodado

Publicado em 06/11/2021

Nem durante uma festa em A Fazenda 13 Arcrebiano Araújo relaxa e deixa o jogo de lado. Na madrugada de sábado (6) Marina Ferrari tentou brincar com o peão que ficou desconfortável após levar uma cantada de brincadeira. Para ele, os outros podem usar isso contra os dois em algum momento do jogo.

“Dá problema sentar perto de mim?”, pergunta Marina e Bil relembra que estão tentando queimar ele e Sthe pela aproximação dos dois: “Vão usar isso contra você depois, igual usou com ela [Sthe]. Toma cuidado, eles tão jogando. Confia em mim. Eu e Sthe é amigo pra caralh* e usaram isso contra eu e ela. Não vão usar contra mim e você?”.

Mas a influencer não gostou da recepção negativa do peão e achou que ele teve uma reação exagerada: “Eu tava brincando. As meninas disseram ‘vai, Marina, paquera o Bil pra ver o que ele fala’. Era só brincadeira, não pra usar contra a gente. Tá doido! Tudo pra você é jogo. Nem sempre é isso, Bil. Às vezes, é só uma brincadeira”.

Bil discorda: “Eu não acredito, Marina. Não brinca com isso, não. Ainda mais com esse povo. Toma cuidado!” e ele ainda tenta fazer a peoa abrir os olhos para a realidade: “É, Marina. Acorda, Marina! Você tá num reality”. E ela, sem paciência decide: “Então tá”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade