VERSATILIDADE

Mariana Ximenes celebra 25 anos de carreira na televisão: “Não vão ficar livres de mim tão fácil”

Atriz também falou sobre o seu papel como Gilda em Amor Perfeito

Publicado em 31/10/2023

A atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, que recentemente interpretou a vilã Gilda na novela Amor Perfeito (2023), celebrou os 25 anos desde a sua estreia na televisão e revelou estar ansiosa para os seus próximos trabalhos nas telinhas. Em entrevista à Quem, a artista avaliou os altos e baixos de sua carreira artística e revelou quais tipos de personagens deseja interpretar em seu futuro.

“Quando eu paro e penso, eu penso que o importante é que emoções eu vivi. Com muitos aprendizados, erros, acertos, mas que a vida é feita disso. Que eu sempre continue com entusiasmo, fome pela vida, com meus laços de amizade, porque quem tem amigo tem tudo”, avaliou a estrela.

Mariana Ximenes também entregou os próximos passos de sua carreira, depois de interpretar a vilã Gilda na trama de Duca Rachid. “Vocês não vão ficar livres de mim tão fácil. Eu espero ter uma trajetória bem longa e bem ativa. Estar sempre na televisão, teatro, cinema, que é a minha paixão. Eu adoro humor, quem sabe navegar por essa atmosfera ou também interpretar uma pessoa com dramas bem contemporâneos”, contou ela.

Por fim, a estrela falou sobre a complexidade de ter interpretado uma vilã no horário das seis e destacou o reconhecimento do público com o seu desempenho na obra.

“Foi um personagem que me absorveu muito, mas também me deu muita satisfação e muita alegria, mas também graças a vocês que criaram memes maravilhosos que eu vi e adorei. Agora, eu estou ficando mais quietinha, colocando exames em dia e os afetos também, porque estava morrendo de saudade da minha família e dos meus amigos”, completou Mariana Ximenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade