Quem vai e quem fica

Mari e Matheus podem sair do Power Couple; Nina e Filipe ganham mais uma chance

Mirela e Yugnir também devem continuar mais uma semana no programa

Publicado em 24/06/2021

Será que o Casal Pombo não vai voar mais pela Mansão Power? Mari e Matheus que foram salvos pelo público por duas vezes, estão com baixa intenção de votos, de acordo com enquete promovida pelo site TV e Famosos, um dos termômetros para os fãs do Power Couple e de outros realities.

Entre as opções da semana, o público pode escolher entre três casais: Nina Cachoeira e Filipe Duarte; Mirela Janis e Yugnir e Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Daniele e Hypólito e Fábio Castro foram salvos devido ao poder de Geórgia e Thiago: indicar um casal para a DR, eles devem escolher um dos casais para a salvar.

Relembre como foi formada a DR: Mari e Matheus ficaram em último lugar na Prova dos Casais; Dani e Fábio estavam com sua vaga garantida devido ao menor saldo do ciclo e Mirela Janis e Yugnir pela votação da casa. Porém, com um poder em mãos, o Casal Power indicou Nina e Filipe que salvaram a ginasta e o marido.

Segundo a enquete, o cantor e a esposa estão no topo da preferência com 47,76% das intenções de voto; seguidos por Mirela Janis e Yugnir com 26,39%. Em último lugar estão Mari e Matheus, com 25,86% dos votos computados. Se você quer salvar o seu casal favorito, vote no R7.com, lembrando que o voto é para que o casal fique no Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade