Márcio repreende Abel por discriminar Britney na fábrica

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abel (Pedro Carvalho) não está conseguindo conviver com Britney (Glamour Garcia), depois que soube que ela é transexual, em A Dona do Pedaço. O português se sente enganado e não suporta ideia de quase ter tido um relacionamento com ela. Para piorar, não dirige a palavra a ela, o que já tem gerado prejuízos para o trabalho de ambos.

Nos próximos capítulos, todos vão reprovar a maneira hostil com que ele tem tratado a loira, que está até deprimida. Márcio (Anderson Di Rizzi) percebe o clima pesado e decide conversar com Abel: “Cê não pode tratar a Britney como está tratando”. O boleiro reage mal: De quem fala, que Britney? Aquela criatura não se chama Britney, pois não recebeu esse nome no batismo…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor, então, avisa que Josiane (Agatha Moreira) assumiu a fábrica no lugar de Maria da Paz (Juliana Paes) e não é tão compreensiva quanto a boleira. “Pouco me importa. Fui enganado. A vítima sou eu”, rebate Abel. Logo, Márcio diz que se ele ama Britney, aceitará que ela não seja o que pensou que era porque o amor falará mais forte.

“Que está a dizer? Vou entrar, fazer meus bolos. Nunca mais diga uma bobagem desse tamanho, Márcio. Eu jamais aceitaria alguém… assim… como essa criatura. Jamais”, afirma Abel, encerrando a conversa. O diretor financeiro de Maria da Paz fica surpreso, mas não insiste com o português.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 83.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais