faixa das 18h

Mar do Sertão: Zé Paulino perde a cabeça, parte para cima de rival, personagem surge e impede tragédia

Empresário fica furioso com a traição do advogado

Publicado em 29/11/2022

Descobrir que Márcio Castro (Gabriel Godoy) não é quem se diz ser mexe com a cabeça de Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o empresário fica furioso ao saber que o advogado está agindo contra ele e o agride. Mas, para a sorte dele, Candoca (Isadora Cruz) aparece e impede o pior.

Com a ajuda de Tertulinho (Renato Góes), Laura (Eli Ferreira) resolve fazer de tudo para se tornar a nova CEO da JM/Chaddad. E, para conseguir o que quer, a atual diretora financeira da empresa consegue que o advogado Márcio se alie a eles.

Graças a uma maldade do trio, Zé Paulino é afastado da presidência da JM/Chaddad. Na sequência, Laura consegue o que quer e é eleita a nova CEO. Mas a chegada de Márcio a Canta Pedra desperta a desconfiança de Xaviera, que comenta com Cira (Suzy Lopes) sobre suas suspeitas.

Cenas mais tarde, Xaviera descobre que Márcio e Laura se uniram contra o protagonista e alerta Zé Paulino e Candoca, que agradecem por revelar a verdade sobre o novo personagem.

Furioso, o pai de Manduca (Enzo Diniz) confronta Xaviera e pergunta sobre o motivo de sua traição. Depois, ele vai atrás de Márcio, perde a cabeça e o agride. Mas, para a sorte do advogado, Candoca aparece e evita que uma tragédia aconteça.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade