Só com a Patrícia?

Manoel Soares se manifesta sobre suposto pedido para deixar o Encontro

O apresentador negou que esteja interessado em não comandar o matinal

Publicado em 28/08/2022

Na última sexta-feira (26), o jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que durante uma reunião do Encontro, matinal da TV Globo, Manoel Soares declarou que não queria mais dividir a produção com Patrícia Poeta.

“Por ele não teria problema algum em deixar a Patrícia com o programa para que ele pudesse fazer externas, matérias especiais que não descaracterizasse o produto Encontro. Que ele ficasse mais em contato com o povo e que pudesse viajar para abrir links com curiosidades e pautas especiais”, destacou o repórter.

Ainda segundo Lo-Bianco, Patrícia não reagiu bem e teria falado que se o colega deixasse de dividir a atração, seria uma afirmação do fracasso do Encontro. “A direção nesse momento disse estar extremamente decepcionada com os dois pela incapacidade e que eles resolvam isso de uma forma particular, sem isso transparecer para o público”, apontou Alessandro.

Pelo Twitter, Manoel decidiu se manifestar sem citar o nome de ninguém. “Gente, não pedi para sair. Isso não é verdade”, escreveu o apresentador. Outro boato que circulou foi que até o fim do ano, Soares deixaria de vez o Encontro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade