SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Vem aí

Mamma Bruschetta anuncia volta à atuação e vive vovó em série infantil

A artista revelou que estava com saudades da atuação

Publicado em 05/06/2021
Publicidade

A apresentadora Mamma Bruschetta, que atualmente bate cartão como colaboradora do Melhor da Tarde, na Band, voltará a atuar. A artista será uma das estrelas de uma nova série infantojuvenil que está em fase de produção e deverá ser exibida em uma plataforma de streaming.

De acordo com o site Notícias da TV, Mamma será produtora e atriz da atração, que se chama Sonhos – Em Busca do Sucesso. A série será protagonizada por Isaías Batatinha, que vive Kiko Ladeira, um ex-artista mirim que abre uma agência de talentos e lança seis crianças que se tornam fenômenos da internet.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Na trama, Mamma Bruschetta viverá Elizabeth Garcia, avó de Mel Garcia (Ashley Bernardi), uma das crianças lançadas no mundo da fama. “Eu irei dar a vida a uma personagem, serei a avó de uma popstar e também serei uma atriz famosa”, declarou a artista ao Notícias da TV.

Com direção de Thiago Nielsen, assessor de imprensa de Mamma Bruschetta, a série Sonhos – Em Busca do Sucesso está em negociação com uma plataforma de streaming para sua exibição. A ideia é que a produção emplaque diversas temporadas. O elenco, além de Mamma, conta com Karin Hills e algumas crianças vistas em produções como As Aventuras de Poliana.

Além de marcar a volta de Mamma Bruschetta à atuação, função na qual a veterana estava afastada desde 2008, quando esteve na peça O Fantasma da Minha Sogra, a série também marcará a volta da artista aos infantis. Isso porque ela fez parte do elenco do clássico Rá-Tim-Bum (1990), da TV Cultura, onde deu vida ao alienígena Zero.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade