Malvino Salvador teme rejeição de papel gay em A Dona do Pedaço: “Pode acontecer”

Publicado em 23/06/2019

Interprete do personagem Agno na novela A Dona do Pedaço, Malvino Salvador confessou que teme uma rejeição do público pelo seu romance gay com Rock, interpretado por Caio Castro. Existe a previsão deles se envolverem, mas o roteiro pode mudar a depender da aceitação do público que assiste ao folhetim das 21 horas.

Contudo, em entrevista ao jornal O Globo, ele elogiou a forma como o roteiro está sendo tocado e prefere acreditar que o “teste” pelo qual o personagem será submetido será bem sucedido. Para Malvino, Walcyr Carrasco, autor da novela, mantém a mesma estratégia que teve com Félix, de Mateus Solano, em Amor à Vida.

“Acho que pode acontecer, sim. Mas a trama está sendo construída de maneira muito inteligente. Como foi, por exemplo, no caso do Félix. Depois que ele caiu no gosto do público, ninguém se importou com aquele beijo final. Walcyr soube criar a trajetória do personagem. Mesmo sendo vilão, as pessoas gostavam dele e se compadeceram com as angústias”, explicou Malvino.

Todavia, Malvino já tentou explicar os motivos da rejeição. Para ele, o público só o viu em personagens másculos e mocinhos românticos. Ele confessa que está tentando encontrar nuances para que a desconfiança que possa acontecer não venha a ser cogitada pelo público.

“É possível haver rejeição, até porque eu tenho uma figura masculina mais evidente, como dizem. Na minha trajetória, fiz personagens com esse perfil. Mas eu encaro qualquer trabalho como um desafio. Vou tentar encontrar o lado humano do Agno para que essa questão de ‘Poxa, não queria ver Malvino daquela maneira’ se dissipe”, concluiu o ator.

Futuro de Agno em A Dona do Pedaço

Em recente entrevista, o artista falou sobre a possibilidade de ter que beijar outro homem na produção. “Tudo bem. É isso aí. É personagem”, garantiu o artista. “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal é isso que importa”, destacou o astro.

A Dona do Pedaço é exibida diariamente, às 21h30, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade