Malvino Salvador se despede de A Dona do Pedaço: “Muita emoção!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande público terá de esperar até a próxima sexta (22) para conferir o desfecho de A Dona do Pedaço na tela da Globo. Para Malvino Salvador, porém, a trama de Walcyr Carrasco terminou mais cedo. Mais especificamente nesta quinta-feira (14), quando o ator gravou suas últimas cenas na pele de Agno.

Emocionado com o fim de mais esse trabalho, o ator publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma série de fotos de bastidores com os colegas de elenco. “Meu último dia de gravação! Muita emoção! Que turma maravilhosa!!!!“, derreteu-se ele, na legenda das imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Par romântico de Malvino na trama, Guilherme Leicam fez questão de retribuir tamanho carinho. “Foi uma honra, irmão, muito aprendizado“, comentou o intérprete de Leandro. “Só galã. Olha eu na foto“, derreteu-se a atriz Mel Maia, que viveu Cássia, filha de Agno com Lyris (Deborah Evelyn).

Uma das imagens postadas por Salvador revela Juliana Paes vestida de noiva, dando a entender que a última cena gravada pelo ator foi o casamento de Maria da Paz. Ao que tudo indica, a heroína de A Dona do Pedaço se casará no último capítulo com Amadeu (Marcos Palmeira), seu grande amor desde o início da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais