Revolta

Malvino Salvador detona TV Globo para defender Bolsonaro: “Desonesta”

Ex-ator da TV Globo defendeu a dramaturgia da emissora, mas revelou estar decepcionado com o jornalismo global

Publicado em 06/09/2022

O ator Malvino Salvador, de 46 anos, decidiu manifestar suas posições políticas e defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) dos ataques da mídia e, também, de sua antiga emissora. O ex-galã da TV Globo acredita que o político tem boas intenções, mas que não recebe o apoio dos meios de comunicação para dialogar de forma correta as suas propostas.

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, afirmou o ator durante entrevista ao podcast Cara a Tapa, no YouTube.

Por conta de suas convicções políticas, Malvino Salvador também detonou o jornalismo da TV Globo, afirmando que anda decepcionado com o departamento da emissora e que o canal não deveria escolher um lado eleitoral. “A Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo. O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo”, disse.

“Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, concluiu Malvino Salvador.

Confira a entrevista com Malvino Salvador no podcast Cara a Tapa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade