VIOLETA E EUGÊNIO

Malu Galli entrega motivo do sucesso do casal Euleta em Além da Ilusão: “Dá um fetiche”

A atriz falou sobre a repercussão dos pombinhos

Publicado em 18/08/2022

Eugênio e Violeta viraram o casal queridinho do público em Além da Ilusão. Intérprete da personagem, Malu Galli atribuiu o sucesso da relação amorosa ao fato de a trama ser de época, o que obriga os dois a se conterem em público, mas quando estão sozinhos o clima esquenta.

Nas redes sociais, diversos perfis foram criados ao casal Euleta, a junção dos nomes de Eugênio e Violeta, com fotos, vídeos e cenas dos dois. No novo episódio do podcast Papo de Novela, a atriz falou sobre a repercussão dos pombinhos.

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) de Além da Ilusão
Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) de Além da Ilusão

Esse fetiche ‘Euleta’ tem essa coisa da história ter sido superbem construída, da comédia romântica como um ingrediente saboroso, mas a coisa de ser de época dá um fetiche. Porque tem uma coisa mais contida – a sociedade dos anos 1940 –, e quando eles estavam sozinhos dava aquela explosão”, opinou a atriz.

Que completou: “Eu fico imaginando que se fosse uma novela contemporânea talvez não tivesse tanto fetiche, entende? E outra coisa que a gente tem que falar: Adele, né? Pelo amor de deus! Quando o Luiz Henrique Rios me mostrou a música que seria, eu falei: ‘Gol!’. Bota aquela mulher cantando e acabou. Não precisa ter química nem nada. Bota Adele! (risos) É muito romântico, intenso, apoteótico. Épico!”, finalizou Malu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade