Malhação: Karina tira satisfação com Vânia sobre paternidade de Jaqueline

Publicado em 03/06/2019

Do tipo que não aceita provocação, Vânia (Olívia Araújo) vai precisar ser bem firme diante de Karina (Christine Fernandes) em Malhação: Toda Forma de Amar. A esposa de César (Tato Gabus Mendes) se desloca até Caxias disposta a enfrentar a mulher que teve uma filha com seu marido. Bastante surpresa, Vânia a recebe.

Karina diz palavras duras à mãe de Jaqueline (Gabz), que logo mostra que não vai permitir ser humilhada. Vânia deixa claro que ela e a filha nunca exigiram nada de César. Karina se surpreende com a descoberta de que o marido sustenta Jaqueline. A dondoca avisa que ela e a jovem não terão direito ao dinheiro de sua família.

De cabeça erguida, Vânia diz que elas não estão atrás disso. E completa que que quem irá decidir o que Jaqueline vai receber é César ou a Justiça. Sem dar tempo para uma resposta, a diarista encara Karina e a manda embora de sua casa. Mantendo o ar de superioridade, ela sai da casa e deixa Vânia enfurecida ao dizer que não entende como César teve uma filha com ela. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (04).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade