Malhação: Karina tira satisfação com Vânia sobre paternidade de Jaqueline

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do tipo que não aceita provocação, Vânia (Olívia Araújo) vai precisar ser bem firme diante de Karina (Christine Fernandes) em Malhação: Toda Forma de Amar. A esposa de César (Tato Gabus Mendes) se desloca até Caxias disposta a enfrentar a mulher que teve uma filha com seu marido. Bastante surpresa, Vânia a recebe.

Karina diz palavras duras à mãe de Jaqueline (Gabz), que logo mostra que não vai permitir ser humilhada. Vânia deixa claro que ela e a filha nunca exigiram nada de César. Karina se surpreende com a descoberta de que o marido sustenta Jaqueline. A dondoca avisa que ela e a jovem não terão direito ao dinheiro de sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cabeça erguida, Vânia diz que elas não estão atrás disso. E completa que que quem irá decidir o que Jaqueline vai receber é César ou a Justiça. Sem dar tempo para uma resposta, a diarista encara Karina e a manda embora de sua casa. Mantendo o ar de superioridade, ela sai da casa e deixa Vânia enfurecida ao dizer que não entende como César teve uma filha com ela. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (04).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais