Maísa leva ‘bronca’ de Silvio Santos ao falar sobre Raul Gil: “Não quero saber”

Publicado em 01/10/2018

Na edição deste domingo (30) do Programa Silvio Santos, Maísa Silva participou do Jogo das Três Pistas, quadro da atração, e levou um ‘pito’ do patrão ao fazer uma brincadeira.

Leia: Participação de Caio Castro no Programa Silvio Santos vira assunto por ‘esnobada’ do apresentador

A jovem recebeu as dicas: mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu. Após adivinhar que a palavra era cartola, decidiu citar um quadro do formato que Raul Gil comanda. “Para quem você tira o chapéu?“, indagou a estrela, imitando a voz do comunicador.

Saiba mais: Em livro, Silvio Santos revela o maior arrependimento de sua vida

“É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa”, disparou o dono do SBT. “Mesmo contratado seu?”, rebateu a atriz. “Isso aqui é o Programa Silvio Santos, não é programa de qualquer outro canal”, insistiu o artista.

“Mas é do seu canal também”, apontou a apresentadora. “Não quero saber, tá?”, pediu Silvio. “Tá bom”, concluiu Maísa.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do último dia 10, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade