Passou açúcar

Mais uma ex-namorada de Gui Araújo vira assunto em A Fazenda 13: “Vou atrás onde você estiver”

Peão revela mais detalhes de seu relacionamento com Duda Reais

Publicado em 25/10/2021

Gui Araújo tem mel ou sabe contar boas histórias? Em A Fazenda 13, quando o peão não está fazendo fofoca de outros participantes, está falando sobre seu passado amoroso e como suas ex-namoradas são especiais. Os comentários sobre Jade Picon causaram furor nas redes sociais e agora, foi a vez de Duda Reis.

A ex que também teve um relacionamento turbulento com Nego do Borel, ficou algum tempo com Gui Araújo, mas que não foi para a frente pois ela ainda carregava resquícios e feridas do namoro com o funkeiro que foi recheado de polêmicas e agressões.

Isso atrapalhou o casa, que tinha até mesmo uma relação boa, mas o amor não foi suficiente para superar a insegurança: “A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto'”.

E rapidamente o comportamento dos dois mudava: “E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”. Gui Araújo ainda relatou que ele gostava muito de Duda, mas preferiu se afastar.

Mas então Lary Bottino entrou na conversa e disse que ela já não aguentava ficar longe do peão e mandou um recado por meio da amiga: “Eu tava mó mal e do nada ela falou ‘meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver’. Dai eu falei ‘beleza'”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade