Acabou a guerra

Mais forte que tretas: Dayane Mello e Rico Melquiades fazem as pazes em A Fazenda 13

Modelo e comediante trocam juras de amor

Publicado em 28/10/2021

Dayane Mello e Rico Melquiades tinham declarado que não queriam mais ficar um perto do outro. Para a modelo, o jogo do peão em A Fazenda 13 era sujo e ele não gostou de vê-la torcendo contra uma amiga, porém, a amizade dos dois falou mais alto.

Na madrugada de quinta-feira (28) eles fizeram as pazes, assumiram seus erros e trocaram juras de amizade: “Eu não sou perfeita, você também não é perfeito. Eu vou passar a borracha em tudo o que aconteceu e tu tá no meu coração”, diz Dayane e Rico também entrega os sentimentos: “Você também tá no meu”.

Com o amigo na Roça, a modelo quer deixar tudo claro caso ele seja eliminado: “Amanhã, se você sair, daqui um mês e meio você vai ser uma pessoa que eu vou pegar e vou ligar, porque eu quero ver, eu quero falar, você tá no meu coração, entendeu? Então, assim, independente de qualquer coisa que aconteça, lembre sempre que você tem uma amiga, tá bom?”.

Te amo muito, amigo. Obrigado por tudo. Tá? Obrigado por tudo, você me fez muito feliz aqui dentro”, finaliza Dayane e Rico baixa a guarda, se desculpando e agradecendo por tudo: “Eu também, desculpa qualquer coisa. Você também me ajudou muito e me ajuda. Quando mais eu precisei você tava do meu lado, quando todo mundo virou as costas pra mim, você tava lá”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade