GLOBOPLAY

Maíra Cardi responde rumores sobre cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: “Tantas coisas”

A coach de emagrecimento disse que nenhuma parceria foi fechada

Publicado em 01/05/2022

Neste domingo (01), Maíra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre os rumores acerca do suposto documentário sobre a trajetória de Arthur Aguiar, que seria exibido no Globoplay.

Recentemente, circulou pela imprensa a informação de que o projeto não seria mais produzido devido a falta de acordo entre as partes. No entanto, Maíra disse que nenhuma parceria foi fechada e, por isso, não teria como ser desfeita.

Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa”, iniciou a coach de emagrecimento.

A mãe da pequena Sophia também falou sobre a rotina corrida do vencedor do BBB 22. “Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’. Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas”, avaliou.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade