Soprando velinhas

Maiara e Maraisa comemoram aniversário no palco do Fantástico

Programa estreia também a nova série Senhora Juventude

Publicado em 30/12/2023

Na contagem regressiva para 2024, o Fantástico prepara para este domingo (31) uma edição com comemoração em dose dupla na tela da Globo. Além da virada de mais ano, as irmãs gêmeas Maiara & Maraisa, que fazem aniversário no último dia do ano, serão homenageadas no ‘Show da Vida’.

A dupla sertaneja acaba de completar 10 anos de carreira e revela qual o principal marco dessa década de trabalho. O Fantástico, que neste domingo começa mais cedo, às 20h, prepara uma surpresa para as cantoras. 

“Teve um dia que a gente estava naquele perrengue de querer conquistar o Brasil, de querer fazer sucesso, e eu falei assim: Deus, posso pedir uma coisa, né? Que seja a última vez que eu passe o meu aniversário em casa, que agora eu quero passar todos os anos, com todos os meus amigos trabalhando, todos fazendo show“, afirma Maiara.

Depois daquele dia eu nunca mais passei um Réveillon em casa. Então, toda vez que eu entro no palco no dia do meu aniversário, tem um peso maior por saber que o propósito da minha vida está sendo cumprido”, acrescenta a irmã de Maraisa.

Um dos momentos mais esperados pelos brasileiros nessa época do ano, é o sorteio da Mega da Virada, que em 2023 paga o prêmio recorde de R$ 570 milhões. O programa acompanhou os últimos preparativos para o sorteio que acontece no próprio domingo, às 20h30, e revela os desejos de quem apostou e sonha com o prêmio milionário. 

Falando em desejo: vida longa e saúde. Também neste domingo, o Fantástico estreia a série Senhora Juventude, da rede britânica BBC, que revela, em três episódios, os segredos de homens e mulheres que escolheram envelhecer seguindo as próprias regras e desvenda as estratégias do corpo para o envelhecimento saudável, com casos estudados pelo novo campo da ciência da longevidade. A série é apresentada pelo médico e jornalista Michael Mosley.

O Fantástico deste domingo começa mais cedo, às 20h, logo após o Domingão com Huck

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade