REALITY

Mãe de Gil do Vigor se revolta na web após Janielly ser chamada de ‘Maria Camburão’ no reality A Grande Conquista

Irmã do ex-BBB foi xingada durante a primeira votação para a zona de risco da temporada

Publicado em 24/05/2023

Nesta quarta-feira (24), a mãe de Gil do Vigor, Jacira, se manifestou nas redes sociais para defender a filha Janielly, que participa do reality A Grande Conquista, da Record TV. Durante a formação da primeira Zona de Risco da temporada, o jornalista Erick Ricarte chegou a insinuar que a irmã de Gil do Vigor tinha problemas com a polícia, e a apelidou de ‘Maria Camburão’ em sua justificativa na votação.

“Eu não criei filho bandido não, eu criei filho para a sociedade. Minha filha não é bandida, não. Ela não tem problema com a polícia, não”, disparou Jacira, muito abalada em suas redes sociais.

“Eu tô com muito ódio e vou abrir um processo contra esse tal de Erick. Minha filha é uma mãe e não é bandida. Ele vai ter que provar, ele vai ter que provar isso”, completou Jacira ao defender a índole de sua filha.

Anteriormente, Gil do Vigor também havia se manifestado no stories do Instagram ao afirmar que processaria o jornalista por sua calúnia no reality apresentado por Mariana Rios. “Seu Erick idiota, quando você sair dai vai se ver comigo, minha irmã é integra não tem problema com polícia nenhuma, minha irmã é honesta… Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor, ninguém mexe com a minha família, deixar aqui avisado, vou largar aqui minhas provas aqui em julho, vou encontrar com ele”, declarou o economista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade