Fato ou Fake?

Mãe de Deolane publica denuncia de suposta funcionária da Record TV: “Completamente manipulado”

A mensagem diz que o diretor teria orientado a equipe a manipular a edição do programa para prejudicar a advogada

Publicado em 03/12/2022

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, atual participante de A Fazenda 14, segue inconformada com a derrota da filha na Roça Falsa, que consagrou Bárbara Borges como a mais votada pelo público. Depois de lamentar o ocorrido, a influenciadora digital publicou em seu Instagram mensagens de uma suposta funcionária da Record TV que acusou a emissora de manipular a edição para prejudicar a advogada.

A suposta contratada da Record TV alegou que atua na área de edição dos conteúdos e que a equipe teria recebido a orientação do diretor do núcleo de realities, Rodrigo Carelli, para destacar Babi com o objetivo de que o público crie simpatia pela atriz e passe a apoiá-la.

“O diretor do programa, o Carelli, em uma conversa lá com a gente ele sempre fala que a gente tem q destacar a Babi pro PlayPlus ou pras edições do programa dia após dia, pro público acolher ela, mesmo se ela estiver chorando a gente tem g colocar no ar aquilo, temos várias cenas da Deolane emotiva, ajudando as amigas dela lá de dentro, ou até mesmo chorando que quando aparece ele pede pra cortar e mudar (pro público não sentir dó ou abraçar ela) [sic]”, diz a mensagem da suposta funcionária.

A suposta contratada da emissora afirma que Deolane recebeu muitos votos e que o programa está sendo totalmente manipulado.

“Na parte administrativa, em reuniões, o assunto sempre é o mesmo, a gente trabalha lá pq precisa ganhar, mais te juro por Deus que está sendo completamente manipulado, ontem estava lá e os votos na Deolane eu escutei que foi disparado, mas eu não tenho acesso a essa parte, só ouvi eles comentando mesmo, porque lá dentro me faço de sonsa, fiquei com medo de falar antes mais espero que não seja exposto meu perfil pra não me prejudicar. [sic]”, completou a suposta funcionária.

Solange, mãe da advogada, publicou os prints das mensagens e escreveu: “Ninguém aguenta mais os próprios funcionários da emissora [Record TV] estão denunciando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade