oportunidade

Mãe de atriz de O Cravo e a Rosa, Marcela Muniz muda destino de Isadora em Além da Ilusão

Ela interpreta Cândida Goldman, uma modista famosa

Publicado em 05/03/2022

Após anos atuando na Record TV, Marcela Muniz está de volta à Globo e entra em Além da Ilusão. A atriz dá vida a Cândida Goldman, uma modista famosa e dona de um ateliê.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, a personagem vai dar a Isadora (Larissa Manoela) a oportunidade de expor um vestido que criou. Com a ajuda para a mocinha crescer na carreira, contribui para mudar o destino profissional da modista.

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)
Isadora Larissa Manoela em Além da Ilusão ReproduçãoGlobo

Com mais de 40 anos de carreira, Marcela Muniz estreou na TV os 13 anos na novela Os imigrantes. Na Globo, seu primeiro trabalho foi em Pão-Pão, Beijo-Beijo, que foi ao ar na faixa das 18h, em 1983. Na Record TV, esteve envolvida recentemente em Gênesis e dividiu o papel de Maresca com a filha Thais Müller.

Na vida real, Thais é fruto do casamento entre Marcela e o ator Anderson Muller. Atualmente, a filha do casal está no ar como a Fátima, filha da lavadeira Joana (Tássia Camargo) e do banqueiro Batista (Luís Melo) na reprise de O Cravo e a Rosa. Exibida originalmente no ano 2000, a trama marcou a estreia da mocinha na TV, aos 8 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade