SEM CHANCES!

Luiza Possi fala sobre possibilidade de participar do Big Brother Brasil 24: “Grande armadilha”

Cantora relatou o medo de ser cancelada pelo público

Publicado em 29/07/2023

A cantora Luiza Possi, de 39 anos, abriu o jogo sobre uma possível participação na próxima edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. Em entrevista ao programa Splash Show, a ex-jurada do Ídolos confessou que nunca participaria de um reality de confinamento, pois se trata de uma armadilha para a carreira do artista devida a exposição.

“Fui do Ídolos, do The Voice, [dos quais] participei como jurada, da melhor maneira possível… Participei da minha área de realities [musical]. Mas esses, de expor a vida, jamais”, confessou a cantora.

Luiza Possi diz que a participação de um artista em um programa deste segmento pode significar um risco total para as suas carreiras. “Esses programas, hoje em dia, são uma grande armadilha para a pessoa que entra se lascar. É uma vigília tão grande, uma vigília do mal, tanta gente torcendo para você falar uma palavra [errada] e ser cancelada pelo resto da vida”, opinou.

Por fim, a cantora imaginou como seria a sua participação em um programa de confinamento. “Eu sou calma até a hora em que eu não sou mais – e aí ninguém me segura. Tenho opinião, então não seria planta. Brigar com certeza eu ia [dentro do programa], mas meu nem é esse. Meu medo é falar uma palavra errada, fora do contexto, e ser cancelada”, concluiu Luiza Possi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade