UOL - O melhor conteúdo
saiba quem

Luiza Ambiel revela quem gostaria de ver no elenco de A Fazenda: “Causar”

A modelo fez parte da edição 12 do reality rural

Publicado em 13/08/2022

A expectativa sobre os possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda aumenta cada dia mais. Luiza Ambiel, que fez parte da edição 12 do reality rural, revelou em conversa ao Central Splash quem ela gostaria de ver na nova temporada, que tem previsão de estreia para setembro.

Uma pessoa que eu queria que estivesse, mas acho que não vai estar é a Pepita. Talvez ela vá, mas está quietinha“, falou a modelo, que também sugeriu outros nomes para a atração. “A Inês Brasil eu também gostaria que estivesse, imagina o que ela faria lá? O Leo Picon também ia causar”, acredita Luiza.

No entanto, ela não concorda com a participação de personalidades que já passaram por outros realities. “Eu acho que quem já ganhou reality não deveria ir para outro. Existem mais pessoas que nunca foram e estão loucas para ir, agarrariam essa oportunidade e causariam muito mais”, opinou.

Record TV ainda não revelou nenhum dos participantes de A Fazenda 14. Mas, de acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, nomes como Lígia Mendes, Nathalia Lucena, Gabi Martins, Igor Rickli, Mirella Santos, Felipe Prior, Latino, Márcia Fellipe, Kerline MC Carol estão cotados para o reality.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile