Saiba quem

Ator que vendeu conteúdo adulto na internet é cotado para A Fazenda

Thomaz Costa faturou alto recentemente com conteúdo na rede social Only Fans

Publicado em 07/08/2022

A expectativa em torno dos possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda estão a todo vapor. De acordo com o perfil TVlizando, no Twitter, que cobre realities, o ator e digital influencer Thomaz Costa está entre os cotados para a competição rural da Record TV.

Ele esteve no exterior recentemente e teria retornado ao Brasil para acertar os últimos detalhes do contrato com o canal de Edir Macedo para integrar o reality show. Inclusive, a equipe para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento já estaria sendo montada.

Atualmente Thomaz Costa está no ar nas tardes do SBT, com a reprise de Carrossel. Ele deu vida ao personagem Daniel na novela infantil. No ano passado, integrou o elenco de outro reality, o Ilha Record. 

Há pouco tempo o jovem também movimentou as redes sociais ao passar a vender vídeos e fotos picantes no Only Fans, rede social em que os membros pagam uma assinatura mensal para ter acesso ao conteúdo. Ele chegou a ser criticado publicamente por sua mãe, Luciana Santos, que se mostrou contra a forma do filho ganhar dinheiro. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade