Aventuras de Poliana

Luísa começa a investigar Pendleton

Tia de Poliana é pega por Sara revistando quarto de Ester

Publicado em 05/03/2020

Aos poucos Luísa (Thaís Melchior) começará a perceber que Pendleton (Dalton Vigh) não é bem o que aparenta. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a irmã de Durval (Marat Descartes) ficará desconfiada do ex-cunhado e começará a investigar seus segredos.

Tudo começa quando, alertada por Marcelo (Murilo Cézar), Luísa questiona Pendleton se Sara é capaz de ficar invisível. O cientista nega, mas, pela reação dele, a ex-namorada de Afonso (Victor Pecoraro) se dá conta de que o suposto pai de Poliana (Sophia Valverde) pode não estar falando a verdade.

Ela então se recorda dos boatos de que Pendleton esconderia um laboratório subterrâneo e começa a vasculhar a casa em busca de uma entrada secreta. Ciente de que o ex-cunhado sempre restringiu o acesso ao antigo quarto de Ester (Manuela Kfouri), Luísa conclui que a entrada do tal laboratório pode estar ali e decide invadir o local às escondidas – mas acaba sendo descoberta por Sara dentro da ‘zona proibida’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade