Luís Paulo se demite, mas Rosemere não aceita

A nova-rica é pega de surpresa pelo pedido do tão querido funcionário

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheio de problemas particulares depois que Ana Cláudia (Patrícia Pillar) descobriu que ele é irmão de Silvana (Cássia Kiss) e escondera isso dela, o que a levara a terminar o noivado, Luís Paulo (Marcos Paulo) não tem conseguido se concentrar no trabalho em Brega & Chique.

Depois de algumas ocasiões nas quais percebe que Luís Paulo não ouve nada do que ela diz a respeito de taxas de juros, rendimentos e coisas do tipo, Rosemere (Glória Menezes) quer ajudar seu “crush”, mas não sabe como. Ele não abre a guarda e mantém os motivos guardados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constrangido por não conseguir cumprir com suas obrigações, e mais ainda pelo motivo ser Ana Cláudia, já que sabe que Rosemere gosta dele, Luís Paulo pede demissão do trabalho de responsável pelos investimentos da viúva de ‘Mário’ (Jorge Dória).

No entanto, até por não admitir a possibilidade de ficar longe do Luís Paulo, Rosemere oferece a ele um período de férias, devidamente remuneradas e com despesas pagas por ela, para que ele possa resolver seus problemas e desanuviar um pouco. Como ele reagirá?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio